sábado, 8 de maio de 2010

Tecidos

Eu estava com uma caixinha de MDF inacabada com papel filtro. Em um estado de inspiração, que há tempos não tenho, resolvi encapá-la com um tecido bacana.





Ultimamente não tenho feito muita coisa com artesanato, ouso dizer que perdi a paciência para realizar trabalhos muito demorados. Com a vida em uma correria só, deixo -me levar pela praticidade das coisas. Por que fazer, se posso comprar pronto? Acaba sendo mais comodo e assim fui perdendo a paciência e o jeito para várias coisas .







Eu queria ter tempo de realizar todas as "artes" que eu queria e aprender tudo o que tenho vontade de fazer. Em alguns dias, perco-me em blogs, revistas, sites... em uma ânsia de ver algo novo, que faça ressurgir a vontade de fazer. Essa semana foi assim. Encontrei várias ideias bacanas, fazendo com que a vontade de viver de arte aparecesse de novo. Ah! O comodismo é o culpado de eu ter parado com tudo. Acostumei-me com a facilidade de certas situações.
Eu sempre começo falando de metas, este ano coloquei que não faria metas para 2010, mas estou vendo o ano rolar e nada está sendo feito dele. Exceto talvez a música, que busco insistentemente alcançar uma melodia que agrade aos meus ouvidos, algo desafiador, visto que eu sou perfeccionista e nada me agrada.
Mas voltando a caixa... eu havia comprado o tecido para fazer o caixote, mas enquanto não encontro o caixote disponível, resolvi pegar algumas peças inacabadas de MDF... a próxima deverá ser uma bandeja, que muito me incomoda com o seu estado deplorável.



2 comentários:

  1. Oi Bells,
    obrigada pelos coments lá no blog! Que linda ficou essa caixa, amei esse tecido!

    E já dei uma passeada pelo seu blog, gostei muito e vou virar seguidora.

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. oi Bells, adorei a visita...

    essa caixa ficou linda, adorei a estampa....

    bjo

    ResponderExcluir

Olá amigos!!
Agradeço a visita e espero que estejam gostando do que leem.
Boa Semana para você e volte sempre!
Bjs