quinta-feira, 20 de maio de 2010

A minha "bagunça"

Acredito que as pessoas passam por fases na vida, umas felizes, outras tristes. Em constantes mudanças. Eu sempre busco dar uma "cara" a essas fases. Uns meses atrás, postei uma foto com livros. Essa continua sendo a minha cara, entretanto, fui tirar uma foto de uma garrafinha que reciclei e não atentei para o fundo da foto. Quando olhei, ficou hilário! Sim, hilário! Por que?
Eu assino uma revista e ontem recebi um brinde desta. Minha tia me ligou dizendo que o brinde estava lá na casa dela, todo mundo curioso para saber o que era. O volume do pacote deixava perceber algumas formas. Várias hipotéses surgiram, até chapéu de bruxa acharam que era. Eu fiquei preocupada, afinal, assino Globo Rural, vai saber o que era... Receosa abri o pacote a vista de todos (duvido que eu conseguiria sair dali sem abrir rsrs) e era um chapéu de boiadeiro. Nem preciso dizer a explosão de gargalhadas que rompeu depois disso. Cheguei em casa, cansada e joguei o chapéu na mesa de trabalho e ele lá ficou, servindo como fundo de foto. Junto com uns livros de matemática e física. É, cansei de ficar sem estudar (até parece que professora consegue isso!!), como uma prima resolveu prestar vestibular para licenciatura em ciências, farei companhia a ela e irei também me especializar em uma disciplina. Não que ciências seja a minha preferida, mas história no momento está fora das minhas possibilidades. Os livros alí em cima são para eu não esquecer de estudar e só tem um mês antes da prova. Vou na sorte!
Mas vamos à garrafa, que foi o motivo para a foto rs



Eu não sou fã de usar leite de coco em bolos, mas fui fazer um bolo de fubá só para usar a garrafa e tê-la vazia. Eu estava com um rolo de barbante dando sopa por aqui, sem saber o que fazer com ele, então fui fazer uma graça e adorei (modéstia bem à parte!)


No momento essa foto bem que representa algumas coisas na minha vida... estudo, um sonho de uma vida mais rural (nos post mais antigos tem umas fotos do lugar por onte sou apaixonada), e bagunça rsrsrs Eu vivo tentando organizar tudo a minha volta, mas quando chega a minha vez... rs

Um comentário:

  1. Oi Bells,
    a garrafinha ficou uma graça! Amei o detalhe do fuxico, deu um pouco de cor.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Olá amigos!!
Agradeço a visita e espero que estejam gostando do que leem.
Boa Semana para você e volte sempre!
Bjs