domingo, 9 de maio de 2010

Porta-lápis

Hoje irei dormir com uma sensação agradável de metas realizadas. Ontem eu passei o dia todo sem nada para fazer, passeando por vários blogs e encontrei ideias geniais. Deixei a preguiça de lado e fui garimpar os materiais eu eu possuia em casa e que poderiam ser reaproveitados, colocando algumas dessas ideias em práticas.
Estou realizada! Conseguir fazer algumas delas, foi algo muito prazeroso, visto que eu estou meio desanimada com tudo. Ver as peças prontas me deu um novo gás para continuar.
Fui, inspirada por outros blogs, tendo outras ideias.
Ainda em um estado leve de espírito, resolvi replantar o meu jardim (vestígios da época de agronomia). Ele estava morto, assim como minha pequena horta de temperos.
Outro hobby, cozinhar e usando os temperos que eu cultivo! Ainda mais se for pimentas!!!
Amo-as!!! Na geléia, na comida, em molhos etc...
Agora é esperar as flores e temperos crescerem novamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amigos!!
Agradeço a visita e espero que estejam gostando do que leem.
Boa Semana para você e volte sempre!
Bjs