domingo, 1 de novembro de 2009

Não iniciar nada?

É, eu consegui não iniciar nenhum trabalho e tentar terminar os que aqui estão, mas com o tempo chuvoso da minha cidade, ficou difícil passar o verniz. Estou doida para ver as peças prontas, mas terei que esperar, não tem jeito.
Enquanto isso, estou tentando não começar nada, para não ficar com aquela sensação de trabalho sem conclusão. É triste... Mas para passar o tempo, tenho pesquisado coisas bem bacanas, entretanto, quando mais busco, mais aparece a vontade de iniciar alguma coisa, pretendo resistir a tentação, por ora...
E ainda tenho aquela pilha de revistas, que não sei ainda o que fazer com elas! E também ganehi uma caixa cheia de fuxicos da minha tia. Huummm...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amigos!!
Agradeço a visita e espero que estejam gostando do que leem.
Boa Semana para você e volte sempre!
Bjs