sábado, 14 de novembro de 2009

Férias, por favor!!!

Não vejo a hora de chegar férias! Estou com vontade de fazer muitas coisas, mas correndo o dia todo não consigo nem terminar as que comecei.
Demorei alguns dias para postar as fotos e agora com a proximidade do fim do ano, vou ficar muito atolada, com pilhas de atividades para corrigir. Faltam menos de 30 dias letivos e eu ainda não fiz a metade do que deveria fazer. Trouxe trabalho para casa e ficarei trancada esses dois dias, até terminar!!!
Segunda-feira trarei outra leva e mais correções. E com isso, as minhas de violino, acabam ficando para trás. Meu prof pediu algumas tarefinhas de casa e quem disse que eu dou conta? Sem contar meu querido irmão reclamando que estou desafinada rs Pudera? Tenho apenas alguns meses... rsrsrs (tudo bem que ele fala a verdade!! rs)
Há dias em que pareço surtar! Preciso parar com tudo!!!!!!!! Ah! Se eu pudesse...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amigos!!
Agradeço a visita e espero que estejam gostando do que leem.
Boa Semana para você e volte sempre!
Bjs