sábado, 14 de novembro de 2009

Era uma vez, embalagens sem graça...







Era uma vez, embalagens sem graça, que iriam de encontro à um destino triste: o lixo! Em outro cantinho da casa, jaziam várias revistas que receberiam o mesmo cruel destino. Quando estavam próximas a ele, eis que surgem algumas ideias! E juntas, sem transformaram em um final feliz!



Final feliz para elas, que agora ganharam espaço em um canto especial da casa, pois minha mãe gostou tanto que resolveu se apossar rs Eu fiquei querendo...



Um comentário:

  1. Isso é que é reciclagem!!!!!
    Amei...
    Se me permite mais uma sugestão... passe verniz...acho que vai dar um brilho legal!
    Bjoka

    ResponderExcluir

Olá amigos!!
Agradeço a visita e espero que estejam gostando do que leem.
Boa Semana para você e volte sempre!
Bjs