segunda-feira, 17 de março de 2014

Meus primeiros pastéis!

Pastel de feira trás uma lembrança boa. Gosto de infância quando eu ia para outra cidadezinha próxima comer pastéis com a família.
Era ir à feira e comer pastéis com caldo de cana. Deliciosos!!!!!
Aí passeio pela cidade atualmente e vejo aqueles pastéis feinhos, com cara de fritura em óleo velho e desanimo de provar. Mas estava com uma vontade...
Então resolvi tentar fazer a massa em casa e deu super certo. Minha dificuldade, como podem ver na foto, foi cortar tudo de um único tamanho, mas valeu a experiência. (E arrumar bonitinho na travessa também foi complicado rs) Ficou muuuuuiiiiiito bom!!!!! Meu irmão, que não teve a possibilidade de ir nesses passeios à feira, pode provar um pouco das minhas lembranças de criança.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amigos!!
Agradeço a visita e espero que estejam gostando do que leem.
Boa Semana para você e volte sempre!
Bjs