domingo, 1 de dezembro de 2013

Flor de pimenta

Nada melhor do que colher no quintal o fruto de seu trabalho (no meu caso, do trabalho da minha mãe)...

Eu adoro pimentas! Dedo-de-moça, malaguetas, bispo, enfim, todas elas!!! Quer me ver feliz? Dê me uma pimenteira! São quase como livros, nunca são demais!
Costumo colocar em quase tudo quando estou cozinhando só para eu comer!
Conservo-as em azeite na geladeira para quando elas estiverem escassas. 
Outra coisa que me apetece bastante são as geleias de pimenta! Faço com abacaxi, maçã ou morangos...
São bem ingredientes bem versáteis, embora não seja tão reconhecido assim por muitos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amigos!!
Agradeço a visita e espero que estejam gostando do que leem.
Boa Semana para você e volte sempre!
Bjs