quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Caixa cinza

Olá...
Quase chegando o fim das férias, finalmente! É estranho, mas não aguento mais ficar em casa sem nada para fazer.
Terminei o que queria fazer no quarto, agora preciso de objetos coloridos. Ficou uma caixa cinza. Minha mãe ainda ajudou, fez algumas almofadas coloridas, com a mesma técnica que usei no tapete de retalhos. Ah! E este voltou ao chão do quarto. Tinha ficado guardado por uns anos.
E ainda fiz o varal de fotos, mas faltam alguns detalhes. Quando eu terminar coloco por aqui...

 
 
Brinco com a caixa cinza, mas não tem jeito...
Certa ouvi de uma pessoa chegada a seguinte frase: "Preciso que você use mais cor!" Bom... juro que eu tento, mas gosto de cores neutras e sinceramente, meu quarto está cinza, quase sem cor, mas como está bom de ficar nele... estudando...
É, estudando, outro período da faculdade vindo aí e eu resolvi estudar nas férias. Depois é tanta coisa para fazer no trabalho que não dou conta. E vou mesmo ter que me organizar bastante para estudos, pois fiz inscrição em um curso de atualização. Um dia, quem sabe, eu deixo de ser nerd... rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amigos!!
Agradeço a visita e espero que estejam gostando do que leem.
Boa Semana para você e volte sempre!
Bjs