quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Férias

É, acho que finalmente estou conseguindo entrar de férias. Eu ficava com a cabeça a mil, tendo várias ideias para 2010. Por esses dias, eu peguei essas ideias e anotei todas para não esquecer. Fiquei um pouco mais aliviada. E para não cair na tentação de começar meus planos de aula, guardei todos os livros e meus cadernos de plano em um local bem difícil de pegar.

Não sei onde tenho estado com a mente ultimamente... estava mesmo precisando de descanso.

Humm... estou relendo algumas postagens... é... esse blog já foi mais interessante! rs Há muito tempo atrás... rs

Um comentário:

  1. Bell,
    Mil desculpas, mas eu realmente sou desatenta com os comentários feitos no meu blog. Pude ver que você está sempre elogiando o que faço. Obrigada. Não tenho muito tempo para visitar outros blogs, mas sua atenção com a minha arte foi muito gentil e gratificante, principalmente por ter vindo de uma professora de arte.
    Tenha um excelente ano novo e boas férias.
    Monica

    ResponderExcluir

Olá amigos!!
Agradeço a visita e espero que estejam gostando do que leem.
Boa Semana para você e volte sempre!
Bjs