sábado, 26 de dezembro de 2009

Contagem regressiva

Pois é, passou o Natal e agora a espera do Ano Novo.
Eu continuo sem saber como me desligar do trabalho, continuo achando isso ruim, mas tem lá suas vantagens. Acabei por ficar aqui, perdendo horas e horas pesquisando sobre quais tipos de artesanato posso utilizar com meus alunos. É porque eu trabalho com ciências e acredito ser importante ter uma consciência ecológica. Já inclui algumas coisas no meu planejamento de 2010 (acreditem, eu já fiz o planejamento de 2010!!).
Fico aqui procurando coisas para fazer, mas devo me distrair um pouco mais, já que estou com a ideia fixa de adquirir uma máquina de costura novamente. Ainda não sei bem o que vou fazer com ela, mas preciso distrair-me da vida um pouco, criar coisas diferentes, pois começo a achar que a minha criatividade anda em baixa. Reflexo de meu estado de espírito talvez... Entretanto, nada de deixar coisas bobas abalarem a vida, tocar em frente, mudar o que não está legal. É, meta para 2010! Porque as metas para 2009, ou foram modificadas ou esquecidas, o que acabou por me frustrar de certa forma (esse perfeccionismo que não me abandona) e acabei ficando assim insatisfeita com tudo, criticando tudo, nem eu me aguento, estou ficando destrutiva, hora de mudar mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amigos!!
Agradeço a visita e espero que estejam gostando do que leem.
Boa Semana para você e volte sempre!
Bjs