quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Novas ideias

Vi em uma revista, artesanato com cascas de ovos. Pesquisei na Internet e encontrei vários trabalhos lindos. Deu-me uma vontade de exercitar minha paciencia, tentando fazer um mosaico. Defini uma meta para o fim de semana, vai ter que sair alguma coisa dessa vontade.
Li bastante coisa interessante, espero que o suficiente pelo menos para sair um trabalho apresentável. Em breve, espero que no domingo, estará aqui a minha "obra" ou que for mais parecido.
Como eu já até havia escrito antes, estou em busca de novas ideias, isso já algum tempo. Eu trabalhava com jornal, mas fiquei muito tempo sem fazer, agora fui tentar e acho que perdi o jeito para a coisa. Na verdade, não sei se perdi o jeito ou cansei. Querendo novos desafios. Esse mosaico de cascas de ovos será um. Já me disseram que meu humor está um pouco negro ultimamente (eu não vi isso, mas foram tantos) que decidi exercitar a minha paciencia com alguma coisa, uma terapia ocupacional rsrsrs, para ver se eu me acalmo, já que irritada também tem sido um dos meus adjetivos frequentes (eu não faço ideia porquê)!
Pelo visto, estou querendo fazer muita coisa ao mesmo tempo, estou contando os dias para a chegada das férias, para que eu possa fazer tudo o que eu quero fazer de arte. Estou até pensando em adiar viagem, ficar em casa mesmo, curtir o meu canto, já que quase não tenho parado em casa. Excesso de trabalho talvez? Nem sei...
Se alguém tiver dicas sobre esse artesanato de cascas de ovos, elas serão muito, mas muito bem vindas mesmo!! Estou empolgada em criar alguma coisa dessa... confesso que me empolguei mais, vendo um quadro feito com escamas, no blog Manta de Retalhos, o trabalho de Elisa é lindo!! Então fiquei pensando em diversos materiais que são usados, fui folhear revistas de artesanato e vi esse trabalho com as cascas. Interessei-me e aí vou eu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amigos!!
Agradeço a visita e espero que estejam gostando do que leem.
Boa Semana para você e volte sempre!
Bjs