sábado, 17 de outubro de 2009

Cascas de ovos

Comecei a fazer um porta-retrato com um mosaico de cascas de ovos. Um video que assisti no blog Sonho Lilas me ajudou bastante.
Eu estava com um porta-retrato de MDF há meses encostado, estava esperando surgir alguma ideia para que eu pudesse transformá-lo. Eis que surge! Estava eu empolgada, colando as casquinhas, quando me dei conta, que não tinha a quantidade suficiente e olha que o material rende... Fiz a metade apenas. Como não sou muito boa em riscos, atrevi-me apenas em algumas florzinhas, nada mais rebuscado, embora ainda esteja pensando em algo abstrato para um porta-lápis que também está rodando por aqui. Eu que pretendia postar a foto até amanhã... não poderei mais rsrs
Estou ansiosa para ver o trabalho pronto, está sendo uma boa terapia... Mas acho que esse trabalho vai demorar um pouco mais, até eu conseguir todo o material necessário.
Esse fim de semana está prometendo ser produtivo. Iniciei o porta-retrato, comecei a fazer um trabalho com jornal de novo, para ver se consigo "pegar no tranco" novamente e também estou tentando fazer umas embalagens melhores com as caixas de leite. Dessa vez, pintei-as antes, para evitar aparecerem as letras indesejáveis. Em breve, colocarei aqui as fotos.
Uff!!!!É muita coisa para pouco tempo, preciso de férias!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amigos!!
Agradeço a visita e espero que estejam gostando do que leem.
Boa Semana para você e volte sempre!
Bjs