quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Caixinha


Essa foi um desastre, coitada! Tinha feito com papel filtro, quando fui olhar, mesmo eu tendo lixado a caixa, lá estavam, teimosas, as letras vermelhas que insistiam em aparecer. De pincel em punho, passei um produto que minha mãe usou para evitar ferrugem na janela, não me recordo o nome. Ficou essa cor chamativa aí. A caixinha está mais apresentável em mãos, mas ficou bacaninha. Uma ideia para lá de utilizada, como embalagem de presentes. Pretendo fazer mais, para colocar minhas geléias. Dar um toque diferente.Gosto de manusear materiais reciclavéis, embora ainda seja resistente em trabalhar com alguns.

Aprecio o papel reciclado, por exemplo, mas sinceramente, parece tão trabalhoso... fica lindo!

Vou focar em algumas coisas, porque desse jeito, acabarei por não fazer nada, de tanta coisa que quero fazer.

Uma coisa de cada vez, e vamos esperar para ver o que vai sair dessas minhas viagens pelo artesanato novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amigos!!
Agradeço a visita e espero que estejam gostando do que leem.
Boa Semana para você e volte sempre!
Bjs