segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

A Itália de Jamie

Gosto muito das propostas apresentadas pelo chef Jamie Oliver, apesar das críticas que recebeu sobre os comentários acerca de nosso brigadeiro.
Tenho alguns livros dele e acho bem interessante o fato de não ser apenas um livro de receitas. Alguns falam sobre o cultivo dos ingredientes, outros sobre a história daquele prato, enfim... algumas curiosidades e dicas que valem mais do que muitas receitas que a gente pode encontrar por aí.
Hoje escolhi falar do livro "A Itália de Jamie".
Eu estava em busca desse livro há alguns anos, cheguei a encomendar uma vez, porém não tinha o livro no estoque, já que é uma publicação de 2007.
Neste ano fui à Bienal do Rio de Janeiro com uma amiga e para minha surpresa e felicidade fui presenteada por ela com o livro. Nem preciso dizer que AMEI!!!!!
No livro, além de receitas, ele relata a experiência que teve com a culinária local e fala da origem de alguns pratos. Vale a pena realizar a leitura além de conhecer alguns preparos de fácil execução para o dia a dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amigos!!
Agradeço a visita e espero que estejam gostando do que leem.
Boa Semana para você e volte sempre!
Bjs