segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

2014!!!

Há alguns anos venho falando sobre metas a serem alcançadas. Em 2013, postei uma pequena lista, mas durante o ano novas ideias foram surgindo e acabei modificando quase a lista toda! rsrs
O quarto foi reformado, o jardim foi cuidado, as coisas foram se simplificando aos poucos.
Em 2014 me dei o luxo de reduzir a carga horária do trabalho e já estou me sentindo melhor por isso. SIMPLIFICAR continua como meta, dentre outras.
Refletindo sobre o ano de 2013, acabei com um saldo positivo no final das contas. Estou agora em processo para mudar de profissão, um desafio e tanto! Mas estou animada com isso. Será a minha meta para final de 2014, assim que concluir o curso de chef. Pode ser que eu vá trabalhar de ajudante de cozinha, mas vou feliz! 
Então, são poucas coisas que eu quero neste ano:
SIMPLIFICAR
COZINHAR
ESTUDAR
E outros objetivos que possam surgir no meio do caminho...


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amigos!!
Agradeço a visita e espero que estejam gostando do que leem.
Boa Semana para você e volte sempre!
Bjs