domingo, 12 de dezembro de 2010

Férias!!! Contagem regressiva... 13, 12, 11...

Andei muito distante da net. Além do violino, graduação e trabalho, arrumei um inglês para ajudar a complicar a minha vida. Mas as férias do trabalho pelo menos, estão chegando.
Nesse fim de semana sentei para pesquisar o que fazer nas férias. Ando muito estressada e agora está aparecendo um monte de "probleminhas" de saúde, consequência do estresse no trabalho. Preciso mesmo de férias e de retornar às minhas atividades manuais, se é que ainda lembro como se fazer alguma coisa. Perdi a prática!

Um dia desses conversava com uma amiga comparando meu ânimo de sete anos atrás, quando comecei a lecionar. Eu conseguia fazer determinadas atividades na sala de aula que não consigo mais. Está na hora de incluir artes no meu planejamento de novo... rs

Lá na escola, uma professora trouxe um projeto de reciclagem. Estão confeccionando várias árvores e guirlandas com sucata. Na segunda meus alunos cantarão na inauguração. Vão ficar lindos! Estão ensaiadíssimos e também bem empolgados, já que a primeira atividade do tipo que faço neste ano. Com a greve, festas e apresentações não foram possíveis e a minha motivação também não ajudou muito.

Fiz com eles também papéis reciclados, a ideia na verdade foi de um aluno que trouxe a receita e pediu para fazer, não tinha como recusar uma proposta dessa...
A minha intenção é confeccionar cartões de Natal, mas vamos ver se eles darão outras ideias. Eles são criativos a beça. Uma boa turminha!
Quando estiver tudo pronto, vou tentar postar... se eu conseguir lembrar de levar a máquina fotográfica. Sempre perco ótimas oportunidades de registrar. Tinha que andar com ela na bolsa! rs

Um comentário:

Olá amigos!!
Agradeço a visita e espero que estejam gostando do que leem.
Boa Semana para você e volte sempre!
Bjs