domingo, 15 de agosto de 2010

"Reciclagem"

Reciclagem é o que estou mesmo precisando. Não tenho feito nada!!!!! Nem uma cestinha ou arte qualquer. E há muito tempo.
Agora então, iniciei uma segunda graduação, o tempo ficará mais curto ainda. Mal comecei e já tenho avaliações e trabalhos para entregar. É, quatro anos de correria agora, de novo! No fim vale a pena!
Fiquei pensando nos meus alunos, eles merecem uma professora melhor! E mais criativa também, porque motivação aqui, está difícil ultimamente.

2 comentários:

  1. Bells muitissimo obrigado pelo comentário.
    Bjs
    MEP

    ResponderExcluir
  2. Bells, toda tentativa é válida. Ideias vão e vem. O lance é saber aproveitar.Tenho certeza de que ainda vai nos surpreender com ideias criativas.
    Seu blogg está muito show!!
    Abraço,
    Wesley

    ResponderExcluir

Olá amigos!!
Agradeço a visita e espero que estejam gostando do que leem.
Boa Semana para você e volte sempre!
Bjs