segunda-feira, 26 de julho de 2010

Jardim?

Aproveitei as curtas férias para ver o estado do meu "jardim", que tem se mantido aos cuidados de minha mãe.
Fotografei algumas flores que ainda sobreviveram à minha falta de tempo.
Eu havia até tentado plantar umas sementes de calêndulas, mas como podem ver, surgiram várias mudinhas de almeirão. No lugar de um jardim, terei uma horta.

Em uma postagem antiga, eu contava a história dessas dálias. Elas estão agora cada vez mais bonitas. Essas flores já são outras, achei bem interessante as pétalas brancas que surgiram, mas não consegui entender os motivos, pois não há nenhuma outra espécie perto dela. Ficaram charmosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amigos!!
Agradeço a visita e espero que estejam gostando do que leem.
Boa Semana para você e volte sempre!
Bjs