sexta-feira, 18 de junho de 2010

Livro: Organize-se num minuto

Como já devem ter lido em outros post, eu adoro ler. Há livros que você lê uma vez e se satisfaz com o que foi lido. Em outros, você lê várias vezes e a cada vez descobre novas coisas no seu texto.

Nessas duas semanas "doloridas" não tenho conseguindo organizar minhas coisas (não que eu seja uma pessoa organizada), não consigo abaixar nem para varrer debaixo da cama e como aqui em casa, cada um arruma o seu cômodo... o meu está ficando para trás.

Mas estou aproveitando para ler novamente um livro sobre organização. Vou precisar mesmo, quando eu for dar uma geral por aqui. Vale a pena ler!!! Tem várias coisas que eu consegui colocar em prática, principalmente no trabalho, já que lido também com uma grande quantidade de papel.

Um comentário:

  1. Olá amiga
    Obrigada pela sugestão. espero que esteja melhor. Muitas beijocas da Xanó

    ResponderExcluir

Olá amigos!!
Agradeço a visita e espero que estejam gostando do que leem.
Boa Semana para você e volte sempre!
Bjs