Começo o ano sempre fazendo mil planos. Esse ano não poderia ser diferente. Meu plano é não fazer planos. Deixar a vida me levar, parar de querer controlar o mundo ao meu redor. As coisas acontecem e eu não tenho poder para dizer PARE!!
Vendo todas essas notícias sobre a região Serrana senti como a vida é frágil. Um medo de não ter tempo para cumprir as metas, para alcançar os sonhos. Moro numa das cidades atingidas, longe da área de risco, mas fiquei observando a movimentação das pessoas. As tentativas de salvar algo, a busca pelos desaparecidos..., porém mais comovente foi ver a movimentação também para ajudar ao próximo. É, o mundo ainda não está tão perdido assim. Ainda há esperanças e boas pessoas espalhadas por aí. Graças a Deus!!
Oi floor! Quanto tempo, estive afastada do meu blog mas voltei...rs
ResponderExcluirEntão, em todo o início de ano eu faço zilhões de planos, e ao fim de cada ano, eu mudo completamente de idéia sobre tal coisa que queria fazer, ou acabo não completando nem metade. Esse ano já comecei com mil planos e alguns consegui cumprir, mas eu também queria não planejar tanto assim as coisas... É complicado!
Entonces, estou meia atrasada pra dizer isso, uma que você tenha um ótimo 2011. ;)
E quanto a tragédia, é complicado... Agora teve uma parecida aqui no RS, é longe de onde eu moro, mas também foi uma verdadeira catástrofe... E assim vamos fazendo nossa parte pra ajudar os que perderam tudo.
Um beijo, boa semana!