sábado, 23 de janeiro de 2010

Bordados


É, estou bordando. Há tempos atrás eu já me aventurava com uma agulha, aproveitei as férias para olhar novamente para elas. Gostei bastante do resultado. Estou fazendo outras, em breve as coloco aqui também.

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Consegui...

Ah! Estou feliz! Toquei no casamento de uma pessoa muito querida e nem desafinei. Devo ter feito algo certo, pois outros dois casais também querem que eu toque.
E vi o pôr-do-sol!!!! Lindo, lindo!!! Para não esquecer!! O passeio com os cães também foi feito, embora seja difícil rsrsrsrs
Minhas férias estão quase acabando, mas acho que este ano promete!

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

METAS 2010

Triste isso, sempre começo o ano fazendo metas para cumprir. Ao longo do ano, no desenrolar da vida, essas metas vão se adaptando ao cotidiano, às necessidades que se modificam. E são, em grande parte, esquecidas. Não por fracasso, mas porque não atendem mais à algum desejo anterior, ou algo mais interessante se instalou e ganhou a vez.
Talvez eu devesse ter como meta um trecho da música "epitáfio - Titãs":
"Devia ter amado mais
Ter chorado mais
Ter visto o sol nascer
Devia ter arriscado mais
E até errado mais
Ter feito o que eu queria fazer"
"Devia ter complicado menos
Trabalhado menos
Ter visto o sol de pôr
Devia ter me importado menos
Com problemas pequenos
Ter morrido de amor"
Nem lembro quando foi a última vez que aceitei ter errado (esse perfeccionismo que não me abandona), muito menos a última vez que vi nascer ou pôr do sol.
Problemas pequenos, todos tem, a grande dificuldade está em admistrar o peso que cada um deles tem em nossas vidas. Eu, por exemplo, deixei esses pequenos problemas tomarem conta de uma parte muito grande de mim. Diminuí-los de tamanho agora poderia ser uma meta.
Rir mais também. Trabalhar menos. Ver o nascer do sol. Brincar com meus cães. Levá-los para um passeio. Fazer o que quero fazer. Isso também é uma boa. Tocar sem desafinar (rs). Aprender alguma coisa nova.
E chega por aqui. Não farei mais metas para ter que lidar com a sensação de que foram esquecidas, de que sairam do meu controle, de que mudaram, de metas que não dependem só da minha vontade.
Bom, 2010 está aí, agora é fazer de cada dia o melhor, afinal, nem sabemos se estaremos aqui no outro.