quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Férias

É, acho que finalmente estou conseguindo entrar de férias. Eu ficava com a cabeça a mil, tendo várias ideias para 2010. Por esses dias, eu peguei essas ideias e anotei todas para não esquecer. Fiquei um pouco mais aliviada. E para não cair na tentação de começar meus planos de aula, guardei todos os livros e meus cadernos de plano em um local bem difícil de pegar.

Não sei onde tenho estado com a mente ultimamente... estava mesmo precisando de descanso.

Humm... estou relendo algumas postagens... é... esse blog já foi mais interessante! rs Há muito tempo atrás... rs

sábado, 26 de dezembro de 2009

Livros

É, acabei por retomar um antigo hábito: virar noites e noites lendo. Como eu falei que precisava arrumar algo para fazer, pensei e acho que até tenho. Um hábito solitário! Hoje eu até dei uma olhada em alguns sites e blog sobre leitura. Bacanas!

Empolgada com isso, fotografei algo para colocar como plano de fundo do meu computador. Ficou uma graça.



Ah!! Eu estou querendo ler Orgulho e Preconceito de Jane Austen... alguém já leu? E tem para emprestar rsrsrsrs Agora já é tarde para sugerir presente de Natal!?!?! rs

Contagem regressiva

Pois é, passou o Natal e agora a espera do Ano Novo.
Eu continuo sem saber como me desligar do trabalho, continuo achando isso ruim, mas tem lá suas vantagens. Acabei por ficar aqui, perdendo horas e horas pesquisando sobre quais tipos de artesanato posso utilizar com meus alunos. É porque eu trabalho com ciências e acredito ser importante ter uma consciência ecológica. Já inclui algumas coisas no meu planejamento de 2010 (acreditem, eu já fiz o planejamento de 2010!!).
Fico aqui procurando coisas para fazer, mas devo me distrair um pouco mais, já que estou com a ideia fixa de adquirir uma máquina de costura novamente. Ainda não sei bem o que vou fazer com ela, mas preciso distrair-me da vida um pouco, criar coisas diferentes, pois começo a achar que a minha criatividade anda em baixa. Reflexo de meu estado de espírito talvez... Entretanto, nada de deixar coisas bobas abalarem a vida, tocar em frente, mudar o que não está legal. É, meta para 2010! Porque as metas para 2009, ou foram modificadas ou esquecidas, o que acabou por me frustrar de certa forma (esse perfeccionismo que não me abandona) e acabei ficando assim insatisfeita com tudo, criticando tudo, nem eu me aguento, estou ficando destrutiva, hora de mudar mesmo.

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Boas Festas!!!

Ufa!! Finalmente as férias chegaram, mas eu infelizmente não consigo entrar realmente de férias.
Achei que conseguiria fazer tudo o que eu queria, mas, não consigo tirar a cabeça de 2010. Como é aterrorizante isso!! Fico cheia de ideias para as novas turmas. Digo aterrorizante, pois, caramba, estou de férias, preciso urgentemente me desligar de tudo e simplesmente não estou conseguindo.
Nem sei o que pensar... vou acabar me cansando mais ainda.


Ops! O título dizia Boas Festas?!?!?!

Desejo a todos um ótimo Natal e um Ano Novo melhor ainda! Que a gente possa (vou ter que me incluir) entrar em 2010 com todo gás, com paz, alegria, harmonia e criatividade!!!

BOAS FESTAS!!!!!