sábado, 2 de maio de 2009

Reflexão e Arte de Cara Nova

Como eu também quero ficar.

Salto Alto e Verde

Começo a tomar coragem de ousar em minhas roupas. Comecei devagar. Comprei um broche. Ainda não consegui colocá-lo do jeito que eu queria, usando um cachecol, mas eu chego lá.
Quero adquirir um sapato novo, na cor verde, e também uma bolsa nesse tom. Falta-me coragem. No dia em que for comprar, acho que nem irei experimentar, pois senão mudo de idéia.
Estou pensando em renovar meu guarda-roupa. Nesses dias eu já passei adiante algumas peças, agora penso em passar outras mais. Sapatos também já foram. Vou ter que me obrigar a comprar sapatos. Fiquei com pares insuficientes. Tênis para trabalho e só! Não me convidem para sair em um local onde saltos sejam a moda. Vai ser impossível acompanhar. Por enquanto!
Aos poucos acho que conseguirei. Quisera eu usar saltos para trabalhar ou quem sabe um simples cordão. Mas eu chego lá...
Também quero mudar minhas madeixas. Deixá-las na cor natural, mesmo com os fios brancos que teimam em aparecer, entretanto cortá-las um pouco. Não me decidi qual corte de cabelo usar, mas um curtinho que vi em algum blog por aí me chamou a atenção. Estou considerando muito a ideia.